Estilo Hippie!!

O movimento Hippie surgiu nos anos 60 e prega um estilo de vida comunitário, em comunhão com a natureza. Abraça aspectos das religiões orientais como budismo e hinduísmo e religiões indígenas norte-americanas. Indo de contra ao estilo de vida tradicional de consumismo, respeitando ideias como a prática de nudismo e a emancipação sexual, a famosa onda de “Paz e amor”!

images (1)

Apesar da queda de popularidade, os movimentos hippies influenciam muitas pessoas até hoje, seja no modo de vida ou na moda!

Quando se fala em estilo hippie, a primeira coisa que passa na minha cabeça é cor!! Cores fortes, contrastantes, estampas diferentes, além é claro dos acessórios típicos como grandes brincos, penas, pedras, colares compridos, pulseiras de madeira, lenços, tiaras com flores, tudo que reflita um ar mais natural.

Essa influencia tem que ser usada com moderação, mesclando ao look normal acessórios e detalhes para não parecer que está usando uma fantasia.

Por exemplo:

Inserindo uma peça do estilo no look

hipster

Desktop5

Aproveitando acessórios

Nada melhor de que um bom acessório para dar vida a um look básico, um simples jeans e camiseta branca com um belo colar ou um bom brinco já fica ótimo!!

Moda-Hippie

bracelets1

p1010398

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s