Dica!!! Reparação Capilar Vichy!!

Vocês devem lembrar daquela propaganda (não lembro qual a marca) que tem uma musiquinha “Cabelo, cabelo meu, se não fosse por você eu não seria tão eu!” sério não há nada mais verdadeiro do que isso. Nosso cabelo é fator chave para expormos nossa personalidade, seja no cor, no corte, ou até mesmo nos cuidados que temos com ele, nosso estilo e forma de vida é representado por ele, tanto ou mais do que por nossas roupas.

Por isso eu vim hoje com uma super dica para vocês, de um produto que comecei a usar a pouco tempo, mas já tive ótimos resultados!!

A Vichy, lançou em maio uma linha para nutrição e reparação da fibra capilar a “Dercos Nutrirreparador”, a linha conta com shampoo, condicionador e máscara capilar, o que dá para fazer um tratamento completo!

8929

Como meu cabelo é bem fino e ressecado, o coitado precisa ser constantemente hidratado, se não fica todo quebradiço, então sempre estou à procura de produtos que hajam rápido e tenham um efeito mais prolongado, pois não sou das mais pacientes, o pré-tratamento “Dercos Instant Filler”, que é para usar entre o shampoo e o condicionador sem enxaguar, penetra bastante no cabelo, deu para perceber a diferença loga de primeira. Meu cabelo ficou mais resistente, mesmo depois de lavar outras vezes.

Vale a pena experimentar!!

2 comentários sobre “Dica!!! Reparação Capilar Vichy!!

  1. Oi como devo usar dercos instant filler?
    Depois de já te lavado com shampoo passo dercos instant filler aí passo o de hidratação enxágüe depois uso meu creme sem enxágüe de minha preferencia? Ou de usa – lo dercos instant filler depois do banho e nao enxágüe ?

Deixe um comentário

