Melissa McCarthy&Zach Galifianakis = The Best couple EVER!

Todo mundo que acompanha o nosso lindo blog sabe que a Melissa McCarthy já é figurinha carimbada aqui. Simplesmente porque amamos ela! Ela é linda, engraçada, talentosa.. ( Estou quase fazendo um post “Como não amar Melissa?”) Exageros a parte, simplesmente a acho incrível. A Melissa hoje em dia está sendo considerada a nova rainha da comédia norte-americana, titulo que na minha humilde opnião é mais do que merecido, e que pude confirmar ontem. Noite passada fui com toda a família assistir “Se Beber não case III” O mais fraquinho da trilogia, se assim me permitem dizer, mas ainda assim bem legal!(Recomendo, não deixem de conferir.) 

Imagem

Bem, por ironia do destino ou não, ontem antes das luzes se apagarem, e todos se sentarem em suas confusamente marcadas cadeiras, eu estava justamente falando sobre ela ao meu pai, sem nem saber que a mesma fazia parte do filme! ( Não se preocupem, que aqui não vai rolar spoiler!) 

A Melissa faz uma participação pequena no filme, considerando o destaque que ela tem em outros filmes mesmo sem ser a protagonista. Mas a cena em que ela aparece, posso dizer que é uma das melhores. A junção de Melissa McCarthy com Zach Galifianakis é explosiva! Quem é o Zach? É O ALLAN, o gordinho mais querido de todos os tempos da comédia! *-* (Pensando em fazer outro post “Como não amar o Allan?”)

Imagem

 

Posso dar só um “spoilerzinho” ? Haaa, o blog é meu e eu posso sim! 😛

O Alan finalmente encontra sua alma gêmea!  *-*

E tinha que ser logo a ilustríssima Melissa! A cena do encontro desses dois é épica, na verdade uma das melhores do filme.

d8z492ermhp20qtfmdhjnu5kg

Eu não sei vocês mas quando eu penso na Melissa eu lembro na hora da série “Mike&Molly” Outro casal de gordinhos protagonizado pela Melissa que era muuuuuito fofo, vamo combinar?!

ImagemMas, falando sério. O alan, É O ALAN! Amei a junção desses dois. Espero ver mais trabalhos com essa dupla!

Deixe um comentário

