Especial Maio mês das Noivas: E o vestido da noiva??

É com senso que o momento mais aguardado para um casamento é a entrada da noiva na igreja. Todos ficam imaginando como ela vai estar, se ela vai aparecer…brincadeira..mas este é um ponto de muita expectativa e que gera a preocupação da noiva quando ao vestido, que pode ter milhares de variações, quando a modelo, cor, tecido, e outros detalhes. Por isso, acredito que o post de hoje seja o mais aguardado do especial mês das noivas.

noiva-gordinha-saindo-da-igreja-1363631487554_615x300

O vestido de noiva perfeito é aquele que favorece seus pontos fortes e disfarça os fracos, seja você magra ou gordinha.

Para as plus size o ideal é que o vestido tenha um corte inteiriço, sem divisão na linha do abdômen,  para quem tem muito busto deve-se evitar modelos tomara que caia e alças finas, pois podem marcar o ombro e não dar sustentação para os seios, é sempre importante observar o acabamento do forro que deve ser reforçado para dar sustentação e deixar o vestido estruturado no corpo.

vestidos com alças

Para quem tem seios menores podem usar sem preocupação e abusar dos decotes, só cuidado para não ficar vulgar.

vestidos sem alças

As noivas com braços maiores devem optar por modelos com manguinha. O que está super em alta são as mangas com os comprimentos três quartos, sete oitavos e até mesmo as longas. Para não errar na escolha da manga e arriscar parecer mais velha, evite tecidos pesados e mangas fechadas demais. Opte pelas rendas ou desenhos delicados. Os tecidos leves como o tule, organza e crepe são ótimas escolhas.

vestidos com mangas

Que têm o volume concentrado na parte frontal do abdômen e sem cintura, o modelo ideal é o recorte logo abaixo do busto e saia de tecidos leves, como crepe, que não marca a barriga e os quadris.

vestido solto na barriga

As baixinhas devem evitar os plissados e recortes horizontais, os modelos com corpete e cauda muito longa, pois podem ‘achatar’ ainda mais a noiva.

Em relação as cores as mais recomendadas são o Off white, creme ou o tradicional branco. Diferentemente do que se pensa, o branco não aumenta ou marca a barriga. É preciso ficar atenta ao modelo do vestido e escolher o que estiver de acordo com o seu tipo físico.

Lembre-se: o importante é se sentir bem com o vestido escolhido. Capriche no look, make e penteado e aproveite o grande dia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s