Abercrombie, acho que NÓS é que não te queremos!

Olá, minhas Belezuraas! Hoje esse post os fará rir. Estão sabendo dá mais nova bobagem que falaram por aí? O magnífico CEO da Abercrombie & Fitch, Mike Jeffries falou nos ultimos dias em uma entrevista para EliteDaily.com que não quer que gordos usem suas roupas. O motivo que para ele parece muito rasoável é que “As pessoas que usam a marca devem se sentir como ‘os jovens bacanas” Ainda disse que não era bom para os négocios que o padrão de clientes que eles almejam, ou seja os “SARADÕES”, vissem nós, belezas de peso usando o mesmo tipo de roupa. Posso somente questionar duas coisinhas?

1 – Quem disse que não somos da turma dos “Jovens Bacanas?”

2 – Porque uma pessoa se ofenderia de ver uma outra pessoa usando a mesma marca que ela, por ser gorda?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não disse que este post hoje seria engraçado? ¬¬

O cara é tão sem noção, que não é a primeira vez que ele fala algum tipo de absurdo como esse. Em 2006 enquanto estava dando uma entrevista para um site de noticias chamado Salon, ele disse que comunicação com pessoas bonitas é a base de seu marketing e que só contrata funcionários bem apessoados para suas lojas porque assim atrai uma clientela também mais bonita. “Nós não vendemos para nenhum público além desse”, disse na ocasião. PQP que tipo de empresa pode ter como representante alguém que fala esse tipo de coisas? E pergunto mais, que tipo de pessoa usa alguma roupa de uma marca que representa esse tipo ideologia? O “Gostosim dax tapioca” #sqn que disse essas barbaridades é esse aqui ó!

Imagem

Sinceramente, eu é que não quero que uma marca atrasada, e cheia de preconceitos e elitismo me represente, e muito menos quero representar uma marca como essa. Sou eu, e não você que diz oque, e de quem eu posso vestir.

Imagem

Esse aí é o esquadao de gostosões da marca, que tem como principal público os universitários americanos.

Deixa eu dizer um négocio, Para que tanto ódio no coração hein? A gente não vê problema nenhum nos seus tanquinhos, muito pelo contrário, a gente até simpatiza! Então, MAIS AMOR POR FAVOR! ;D

bianca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s