LISTRAS? SE JOGA MULHER! :D

Olá meus amoreeees, faz muuuito tempo que não posto. 😀  EU Biazinha que vocês tanto amam.. (egocentrismo a parte..) Mas Tenho motivos! Estou trabalhando em 189024602189237 projetos diferentes pra vocês, e no meu próprio trabalho, por isso fiquei sem tempo! Me perdoem, tá? Espero voltar com TUDO! Mas, voltando para oque interessa! Na coleção OUTONO/INVERNO desse ano está chovendo, colhendo e plantando MUITAS LISTRAS, repararam? E desde que eu era pequena sempre ouvi que nós, gordinhas desse meu Brasil varonil e de todos os lugares do planeta azul, não podíamos usar e abusar delas.. ABSURDO! Na verdade com o passar dos anos cheguei a conclusão que podemos usar TUDO, desde que com o bom gosto necessário, e nas proporções corretas.

562740_463076930430084_711023642_n-1

As listras são estampas que sempre estiveram presentes no mundo da moda! Dizem que os desenhos nas versões horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais emagrecem, mas a grande verdade é que não há regra que impeça a nossa vontade de usar a estampa sem medo. Outra coisa que devemos prestar BASTANTE a atenção é o tipo de tecido usado, a modelagem da roupa e a largura das listras, que é o que cria a ilusão de ótica.

vestidos-para-gordas-listrados-preto-400x600 fluvia-lacerda plus-size-listras

As listras este ano vieram em todos os formatos, tamanhos e proporções possíveis.  Vamos ver? VAMOS! 0/

images (3)

frocks-and-frou-frou 528215_10151547519139586_598946249_n Camisa-listrada listras-moda-plus-size

Mas para quem ainda tem alguma dúvida se pode ou não usar listras, horizontais por exemplo, aqui vai uma “diquinha” minha e do beleza de peso! Eu ADORO sobreposições! Aqui em recife é um pouco complicado de usar por conta do clima que como vocês devem saber é bem QUENTE! Mas nessas horas blazers e cardigãs podem ser o seu melhor amigo! Eles causam o efeito “duas linhas verticais” que “QUEBRAM” esse efeito negativo das listras horizontais e dão a sensação que você é menor. Olha só!

listra DSC_6834 (1) 28054 2

Espero que vocês tenham gostado e USEM E ABUSEM dessa moda! Não esqueçam de comentar e curti nosso blog/página , afinal um carinho, um afago, um cafuné e uma palavra amiga sempre faz bem ao coração *-*

Bejin, bejin, XAUXAU! :*

Deixe um comentário

