Mayara Russi e sua pequena Sofia

Gente olha que coisa mais lindaa! *-* Mayara Russi com a sua princesa Sofia! Meus parabéns! A equipe Beleza de Peso e todos os Blogs que representam as gordinhas estamos muito felizes por você!

Por Renata Poskus Vaz

Se os sites de celebridades deliram quando as super Top Models dão à luz, nós, do Blog Mulherão, ficamos radiantes com nossas mamães plus size.

Neste sábado, a nossa queridinha top model plus size Mayara Russi, deu a luz à fofa Sofia, que já nasceu plus, com 52cm e 4,230kg. A pequena veio ao mundo às 8h44 do sábado, saudável, linda, de parto cesárea. Eu, como amiga, posso dizer que Mayara teve uma gravidez maravilhosa, sem complicações, o que prova que mesmo sendo ideal emagrecer antes de engravidar, que é absolutamente possível ter uma gestação saudável e tranquila mesmo estando acima do peso.

Infelizmente, não pude visitar minha amiga e seu bebê, porque estou me recuperando de uma gripe. No entanto, fico aqui vibrando para que toda a família seja muito feliz.

Sofia 4

sofia 1

Sofia 2

Ver o post original

Deixe um comentário

