Vale TUDO pela profissão??

E ai, minhas belezuras? Tuco certinho?! Tudo na paz!? Tudo na mais perfeita ordem!? Espero que sim! estive doente nos últimos dias e me ausentei daqui do Blog. Estava de tarde no final de semana passado, procurando alguma coisa “assistível” na televisão e aí foi que eu ví! Era uma entrevista com uma atriz que deu muito oque falar a umas duas novelas atrás.. “Cheias de charme!” A novela da “Brabuleta” deu oque falar enquanto estava no ar! E mesmo sem ser uma das empreguetes essa atriz que estou fazendo um pequeno suspense estava nela e tbm chamou atenção.. lembram da Ariela?

Pois é gente, o nome da Ariela na vida real é Simone Gutierrez, Começou a dançar com 3 anos de idade e hoje bailarina formada. 150_2436-simone 1

Enquanto estava assistindo a entrevista me lembrei de uma coisa que já tinha ouvido a algum tempo atrás e que por conta do nosso querido blog “Beleza de Peso” se tornou ainda mais interessante! Em 2009 Ela foi convidada por Miguel Falabella para interpretar Tracy Turnland no musical da Broadway, HAIRSPRAY.

hairspray-brasil

 Ela é  originalmente de Ribeirão Preto, e foi para São paulo para investir na carreira de atriz. Para esse papel Simone teve que engordar 20 quilos para o papel e diz não se arrepender.

“Para viver a personagem Tracy em Hairspray você teve que engordar. Como foi esse processo? Você encarou com naturalidade? Se incomodou em algum momento? 

– Quando se escolhe a profissão de atriz, você tem que estar disposta a qualquer desafio. Você pra dar vida a um personagem não pode se preocupar se ele vai ser feio ou bonito, e sim se ele vai ser convincente e verdadeiro. Quando me disseram que eu teria que engordar para fazer Tracy, não exitei como também não exitaria que tivesse que emagrecer para outro trabalho. Essas transformações em nossa carreira são mais comum do que imaginamos.”

Agora ela já emagreceu 18 dos 20 quilos que engordou olha como ela ficou quando estava gordinha e como ela está agora! O que vocês acham?

Simone colagem antes e

E ai, oque você faria pela sua profissão? Mudaria todos os seus hábitos? Mudaria toda a sua vida por isso?

A Simone Mudou, ela sacrificou o corpo e mudou tds os seu hábitos para poder engordar e mesmo assim lidou bem com isso e sempre foi muito bem resolvida! Ou não é? Poucas mulheres teriam esse desprendimento. Agora me digam, oque vcs já fizeram pela profissão, oque vocês acharam do que a Simone fez? ME DIGAM! Adoro quando vocês comentam! *-*

Anúncios

2 comentários sobre “Vale TUDO pela profissão??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s