MEME: 11 THINGS

Hoje irei responder ao meme 11 coisas! O meme consiste em falar 11 coisas aleatórias sobre si e responder 11 perguntas. Fui indicada por: coisademeninacrescida.

As respostas estão ai embaixo. Espero que vocês gostem!!

11 coisas aleatórias sobre mim

  1. Sou muito metódica, quando decido fazer algo entro de cabeça.
  2. Sou cabeça-dura, se não me convenceu de primeira, desista!! (isso é meio que um defeito, tento me policiar às vezes :p )
  3. Sou louca por cinema, é uma paixão mesmo, adoraria trabalhar na área.
  4. Acho lindo quem sabe tocar violão, e adoraria aprender (tenho um encostado aqui em casa, pois não consegui aprender sozinha L )
  5. Amo animais, principalmente cachorros, tenho 7!!
  6. Sou do tipo de pessoas que presa por qualidade ao em vez de quantidade e levo amizades verdadeiras para toda a vida.
  7. Sou muito eclética, dependendo de meu estado de espírito, posso ouvir de Linkin Park a Sandy.
  8. Adoro dançar, fiz aulas na época do colégio, e adoraria continuar a praticar.
  9. Sou considerada pelas pessoas mais próximas como a ” MÃE”, pois sempre estou preocupada com tudo e todos (eu não chego a considerar isso um defeito, mas tenho consciência que eu exagero um pouco as vezes, principalmente com minhas irmãs).
  10. Quero ser professora universitária, estou cursando pós-graduação, visando em breve tentar um mestrado.
  11. Adoraria viajar pelo mundo, principalmente Europa.

Agora as perguntas:

  1. Andando pela rua você consegue parar e olhar o quão lindo é o céu? Sim, sou uma observadora da natureza, adoro o campo, viveria no interior fácil, fácil.
  2. Você dedica algum tempo para a sua família? Sempre, é o mais importante para mim, todas as minhas decisões são sempre pensando em como afetaria eles.
  3. Você respeita as pessoas ao seu redor (no transporte público, na escola, em casa, etc.)? Sim, eu não vou negar que eu já corri para sentar num lugar vago no ônibus, antes de outra pessoa, mas sim..rsrsrs)
  4. Você é fútil? Não, e tenho verdadeiro pavor de pessoas que agem como se o mundo girasse em torno de si próprio.
  5. O que te acalma? Meus Cachorros.
  6. Se você pudesse realmente seguir qualquer profissão na sua vida, qual seria? Professora ou Design Gráfico.
  7. Frase favorita? Pode ser uma citação? “Não quero amigos adultos nem chatos.Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que “normalidade” é uma ilusão imbecil e estéril”.  Oscar Wilde
  8. Se você tivesse dinheiro para morar em qualquer lugar no mundo, qual seria? Para morar seria aqui em Recife mesmo, adoro meu estado, mas com certeza iria conhecer muitos lugares: Buenos Aires, Londres, Paris, Pequim, Grécia, Estocolmo…
  9. Uma mania? Vixe..eu tenho algumas vergonhosas, a mais patética é que quando assisto um filme que alguém tá pagando um mico muito grande eu saiu e só volto quando a cena passou, é a versão mor do “vergonha alheia”kkkk.
  10. Tem vontade de praticar algum esporte radical? Adoraria fazer uma trilha em alguma floresta, com direito a banho de cachoeira, escalada, essas coisas..
  11. Você ainda tem algum objeto que te lembra a sua infância? Tenho vários bichos de pelúcia que ganhei ao longo da minha infância, inclusive um pato que foi meu primeiro presente.

 Minhas perguntas

  1. Qual o seu nome e idade?
  2. De onde você é (cidade e estado)?
  3. Tem bichos de estimação?
  4. Você já realizou um sonho? Se sim qual?
  5. Se você tivesse um super poder, qual seria?
  6. Melhor e pior momento de sua vida?
  7. Qual a sua banda favorita?
  8. Se pudesse conhecer qualquer lugar do mundo, onde seria?
  9. Tem algum Hobbie?
  10. Solteira, enrrolada, namorando, noiva, casada?
  11. Qual o maior mico que você já passou?

Depois de responder as perguntas, temos que indicar 11 blogs para responder, eu não vou indicar as 11, pois pelo  que vi elas já responderam, então se alguém mais se interessar em responder é só dizer de onde foi que pegou, ate+!

http://anacarolflowers.wordpress.com/

http://veridianna.wordpress.com/

http://lecrazyblog.wordpress.com/

http://diadefrescura.wordpress.com/

nathália

Um comentário sobre “MEME: 11 THINGS

Deixe um comentário

