Qual seu Fetiche? :*(666)

Olá minhas queridas belezas de peso! Venho por meio deste post mostrar um video que me deixou meio que sem saber oque achar! Hoje nós iremos falar sobre feticheees, UI!  (666) O que são? No wikipédia a gente pode encontrar essa definição.

Le’ Wikipédia: Um fetiche (do francês fétiche, que por sua vez é um empréstimo do português feitiço cuja origem é o latim facticius “artificial, fictício”) é um objeto material ao qual se atribuem poderes mágicos ou sobrenaturais, positivos ou negativos. Em psicologia o fetichismo é uma parafilia. O objeto do fetiche é a representação simbólica de penetração, tem conotação sexual, é um objeto parcial e não representa quem está por trás do objeto. Os fetiches mais comuns na sociedade ocidental são os pés (no Brasil, a adoração por pés recebe um nome especial: podolatria), os sapatos e a roupa íntima. Os objetos usados na prática do sadomasoquismo são os fetiches.

Agora que está mais ou menos claro… ou não. Olha aí esse video, e olha inteiro porque eu quero saber oque vocês acham, tá?!

Agora que você assistiu o video me diz aí.. não dá meio que uma confusão na sua cabeça?

Tipo, nós aqui no Beleza de Peso sempre dizemos que o que importa é se sentir bem, que oque vale é  você estar feliz consigo mesma! 😀 Mas nesse caso em específico, isso só me parece algum tipo de transtorno. Quando digo transtorno não me refiro somente a ela, como a maioria deve estar achando. E sim a ambos! Parecem duas pessoas que querem ter uma relação de total dependência. Um marido que encoraja a  esposa nessa meta ridícula e perigosa, que quer ver ela incapacitada de andar, tomar banho e sei lá mais quantas coisas sozinha não pode ser uma pessoa normal! Enquanto ela só quer alguém que cuide dela, e usa o “fetiche” como pretexto pra o seu principal vicio (a comida). Um parece se apoiar na carência do outro. Isso de nenhuma forma é aceitável. Aí você me diz, ” – Mas Bianca, eles dizem que isso nada tem haver com carência ou uma doença, é um fetiche como qualquer outro.” Então vamos lá! …

No vídeo é relatado que eles são “adeptos” do alimentismo a quatro anos. “Mas oque danado é alimentismo?” direi para você minhas belezuras! Alimentismo na verdade é  um tipo de fetiche que faz com que as pessoas sintam prazer por gordura, por alimentar a outra, por ver a pessoa engordar.. isso se mostra de uma forma sexual. Já ouviram falar em “fedding porn? É um movimento que mistura gastronomia e erotismo. O tal movimento,  consiste em apreciar fotos e vídeos de mulheres MUITO acima do peso comendo de maneira sensual. Esses são dois dos sites que você pode encontrar o “fedding porn” se por acaso bateu a curiosidade. Olha esses sites aqui ó! (Big Cuties e oBBW Pinups.)

images

Tentando pesquisar mais sobre o assunto encontrei uma enorme barreira! Na verdade, percebi que não existem muitos estudos sobre o assunto. Mas acho que o vídeo já é uma boa ilustração. 🙂

Quero deixar bem claro o motivo deste post.. Então:

Gente, super admiro gordinhas que são bem resolvidas sexualmente, que não tem vergonhas e problemas na hora “H”.

Sério mesmo, super apoio e aprovo! 😉 Afinal, quem sou eu para julgar como você deve aproveitar o seu momento de carícias com seu amor, hein? Mas tudo tem limites!!! Acho que o limite está quando uma das partes está sendo prejudicada.. Nesse caso, Donna minha amiga.. cuidado! Ela parece bem resolvida e de boa com isso, e que seja, mas pra quem olha de fora.. isso não parece muito saudável emocionalmente e fisicamente falando. Fetiches saudáveis são mais do que bem vindos! (666) E se o seu namorado/ marido é louco por você beleza de peso, e adora suas curvas e o jeito como você as usa, OTIMO! Toda a brincadeira é muito boa e bem-vinda não é? ( Aliás pessoas magras que só sentem atração por gordinhos * mas de uma forma positiva* será o tema do próximo post!)  

Sabiam que já teve gente que se meteu em beeelas encrencas por conta de seus fetiches? Tipo…

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/11/lista-traz-apaixonada-por-esqueleto-e-outros-fetiches-bizarros.html

kkkkkk, SUPER LOUCOS NÉ? mas pelo menos ninguém fez mal a ninguém.. a não ser a mulher dos ossos, onde ela arranjou aquilo hein? 0.0 E ai, tem algum fetiche Beleza de peso.. ME CONTA.. amo essas coisas! hehehe E se divirtam beeem muito, mas muito JUÍZO! ou só um pouco..  😛

bianca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s