CUSTOMIZANDO OS ABADAS

Imagem

Quem curte o carnaval passa o ano inteiro pensando na produção, da fantasia aos acessórios tudo tem que ser pensado com antecedência, contudo uma peça que também deve ser motivo de preocupação é o ABADÁ, tudo que é bloco, ou festa fechada trás essas camisas super simples e sem graça. Para nos destacarmos no meio da multidão, aparece os mais variados tipos de customização, o problema é que para nós belezas de peso, não é tão fácil encontrar modelos que nos valorize, fuçando a net encontrei alguns modelos fáceis de fazer e que são muito estilosos.

Imagem

 De forma bem discreta Claudia Gimenez, deu estilo em seu abada utilizando de recortes, deixando os ombros e o decote a mostra.

  Imagem

Em um modelo mais chamativo, Preta Gil transformou o Abadá em vestido, colocou brilho nos ombros e na barra, e criou um decote em “V”, além de colocar um cinto fino para marcar a cintura.

Imagem

Regina Casé misturou as duas ideias acima, transformou o abada em vestido, marcou a cintura, colocou o decote em “V” e abriu os ombros, e para dar mais a cara dela (espetaculosa toda) encheu de pedrarias.

Imagem

Outra opção é a aplicação de renda, fica bem delicado e sexy.

Imagem

Outro modelo bem legal, onde se criou essa abertura deixando os ombros a mostra e o cinto para deixar a cintura mais marcada, o ideal é o uso de cintos mais finos para não quebrar a silhueta criando dois blocos.

Vamos para um passo a passo??

Imagem

Imagem

 

nathália

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s