Fabiana Karla

Oi gente!!!!

Amanhã estarei ausente (aula 😦 ), por isso estou adiantando o post das Divas Plus Size, desta semana, e a pedidos estou trazendo uma representante brasileira!!!

Imagem

Fabiana Karla Simões Barbosa (37 anos), casada e mãe de três filhos, é atriz e comediante e se tornou uma das figuras mais queridas da televisão brasileira. Carismática e talentosa, a pernambucana fez sua estreia nos teatros aos 14 anos com espetáculos amadores, começando sua carreira profissional aos 16 anos nos palcos de Recife, com reconhecimento nacional ela já participou de peças como “João e Maria: uma história brasileira”, “G.A.F – Grupo de assuntos frívolos”, “Hoje me chamo Dinorá!” e “Balaio dos gatos”(com apresentações nos EUA).

Iniciou sua carreira na televisão, na novela “Mulheres Apaixonadas” (2003), como papel da empregada fofoqueira Célia, em 2004 entrou no elenco do programa humorístico “Zorra total” em que já fez vários personagens, criando diversos bordões que caíram na boca do povo como “Desenrola Carretel” e “Isso não te pertence mais”, e está até hoje no elenco fixo da atração.

Imagem

Em 2012 ela participou da nova versão de Gabriela, onde fez o personagem Olga Bastos.

Imagem

Fabiana também já deu o ar da graça no cinema, iniciando com o curta-metragem “Marina” (2003), seguindo com “A máquina” (2006), “Trair e coçar é só começar” (2006), “Xuxa Gêmeas” (2006) e “O palhaço” (2011).

Em 2005 participou do quadro “Dança dos Famosos” no programa Domingão do Faustão, mostrando sua versatilidade e talento, Fabiana também canta muito bem.

Em 2010 Fabiana realizou um procedimento para perder peso, baixou de 113kg para 93kg. A decisão pela cirurgia, conhecida como técnica Lazzarotto e Souza, foi tomada após muita pesquisa e experiências malsucedidas, a técnica consiste na colocação de um anel no intestino, diminuindo a absorção de calorias. Conversou com os atores Tony Tornado e Dedé Santana, que também fizeram o procedimento, pouco tempo após a cirurgia ela sentiu os resultados “Minha saúde melhorou, não tenho mais falta de ar no palco. As dores no joelho diminuíram”, conta em entrevista a EGO.

Imagem

Madrinha do Fashion Weekend Plus Size, especializado em moda para gordinhas, Fabiana quer continuar no posto, mesmo mais magra. “Continuo apoiando as meninas que querem sobreviver a esse mundo de bullying. Nunca fiz apologia à gordura, e sim, ao bem-estar”.

Fabiana quer ser porta-voz dos obesos no Brasil. “Nosso país está obeso, o mundo está obeso, é preciso lidar com isso. Peça ajuda. A comida, para quem tem compulsão, é uma droga. As pessoas tratam isso como falta de vergonha, não como doença. Busque um profissional, garanta seu bem-estar”, aconselha atriz, ainda gordinha, porém mais saudável e muito mais feliz.

Imagem

Atualmente ela é casada com o empresário Bruno Muniz, tem três filhos de relacionamentos anteriores: Laura, Samuel e Beatriz.

Imagem

nathália

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s