Queen Latifah

quenn latifah

Amo..amo..amo, acho ela simplesmente fodástica..rsrsrsrs

Seu nome de batismo é Dana Elaine Owens, Queen Latifah foi um apelido que recebeu de um primo ainda na adolescência, Latifah significa delicada e sensível em árabe, ela tem 42 anos e é cantora, rapper e atriz, já recebeu um premio Grammy e um globo de ouro, além de já ter sido indicada ao Oscar!!

Sempre com um grande sorriso no rosto ela é vista nos tapetes vermelho sempre impecável, esbanjando elegância com seus modelos de vestido, sem medo de ousar com brilhos e modelos justos.

Imagem

Ficou conhecida como a primeira-dama do hip hop antes de fazer carreira como atriz. Criada no subúrbio cresceu cercada de policiais, profissão do pai e do irmão mais velho. No mundo artístico, estreou como rapper e lançou o primeiro single em 1988. Muito bem-sucedida na profissão, começou a interpretar aos poucos, aparecendo primeiro em séries de TV e papéis secundários no cinema.


Depois de aparições um pouco mais tímidas em produções como “Febre da Selva” e “O Colecionador de Ossos”, ganhou o primeiro papel de destaque na telona no filme Chicago, que rendeu a primeira indicação ao Oscar. Dentro os inúmeros filmes em que participou posso destacar como meus preferidos: “A casa caiu”, no qual contracenou com Steve Martin e Eugene Levy (o filme é muito engraçado, vale a pena conferir), “A vida secreta das abelhas” (história muito bonita com a qual contracena com Dakota Fanning), “As férias da minha vida” (muito divertido e comovente, com a participação de Gérard Depardieu), ela também fez a dublagem da mamute Ellie em “A Era do Gelo”.

Vocês podem ver a filmografia completa dela aqui:

http://filmow.com/queen-latifah-a32248/

Eu não fazia a menor idéia, mas pesquisando sobre ela para essa coluna descobri que ela teve um relacionamento de quase 6 anos com a personal trainer Jeanette Jenkins:

Imagem

fiquei bem surpresa, pois nos filmes ela pega cada gato..rsrsrsrs

Veja só alguns:

Imagem

Ela também lançou uma linha de maquiagem para peles negras e outra de lingerie para gordinhas, que tem o seu nome Queen, encontrei as peças no site da HSN (Home Shopping Network):

http://www.hsn.com/queen-collection/queen-collection_c-qe_a-8431_xc.aspx?view=all&cm_sp=gridpromo-_-QueenLatifahCollection-_-background

Quem não conhece o trabalho dela, vale muito a pena dá uma fuçada na internet e ver alguns vídeos de seus trabalhos, acho ela brilhante e divertida.

nathália

Anúncios

2 comentários sobre “Queen Latifah

  1. Ah, mano, ela é tudo que há ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s