Beth Ditto

Hoje vou falar de uma das personalidades mais polemicas do mundo Plus Size, a vocalista da banda americana Gossip (1999 – atualmente),

the-gossip

Beth Ditto (31 anos), que pesa 110 Kg e tem 1,57m

1214668

Beth foge completamente do estereótipo da gordinha recatada, fez de si mesma referência para jovens de todo o mundo, é lésbica e uma defensora dos direitos homossexuais, ficou famosa em 2006 quando lançou a música ”Standing in the Way of Control que criticava o governo norte-americano por negar casamentos gays.

A bonita não poupa na hora de se produzir, seus looks variam entre peças fashionistas e vestidos curtíssimos e justos, às vezes bem polêmicos (como as lingeries usadas em shows). O brilho em suas roupas não é novidade e os maxi brincos são acessórios indispensáveis do estilo da cantora, que, aliás, sempre é convidada para a primeira fileira em desfiles de grandes marcas.

beth ditto2

É claro que às vezes ela dá umas tropeçadas, em minha opinião, ela exagera um pouco às vezes, mas nada tira o seu brilho, se estamos tendo maior espaço na mídia e no cenário da moda é graças a figuras como ela.

Ditto pousou nua para a On Our Backs, uma revista erótica de lésbicas, “Foi um grande momento na minha vida”, ela disse a revista Curve. “Foi o tipo de coisa radical a fazer”.

 beth-ditto[13]

Ditto na capa do semanário inglês “New Musical Express” em 2007

A magérrima Keira Knightley (que eu sou super fã), quem diria, declarou à revista “Elle” que preferiria mil vezes parecer com a cantora Beth Ditto. “Durante um show, ela começou a tirar todas as suas roupas. Fiquei parada assistindo ao seu strip-tease e pensando ‘ai meu Deus, ela é tão sexy’”, disse Keira à publicação.

Beth não é tão famosa nos EUA, mas bomba na Europa, de acordo com ela em entrevista a Serafina “As pessoas imaginam os EUA como um país em que há bastante liberdade criativa, mas são, na verdade, o mercado mais difícil para um homossexual se firmar”.

beth ditto3

Se você não conhece o trabalho dela assista esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=KLLxdcrk0-s

E aí gente o que vocês acham dela??? Eu particularmente acho ela incrível  apesar como falei lá em cima achar que ela exagera um pouco, mas ela é autentica, faz o que acha certo, sem se importar com a opinião dos outros, vive intensamente fazendo o que realmente gosta, além da música, ela também anda metida com a criação de uma linha de roupas plus size e de maquiagem, o que pelo visual dela dá para perceber que ela curte mesmo!!

Bom espero que vocês tenham gostado da primeira publicação do Diva Plus Size, que Beleza de Peso vocês gostariam de ver por aqui???

Por Di’Valente

Anúncios

7 comentários sobre “Beth Ditto

  1. i’m very glad i found your site.

  2. adorei a matéria nas essa Dito é muito escrachada,faz alguma matéria com brasileiras cheinhas…..

  3. Hey there! I just would like to give you a huge thumbs up for your excellent info you have here on this post. I am returning to your site for more soon.

  4. i really like following your blog as the articles are so simple to read and follow. excellent. please keep up the good work. thanks.

  5. Pingback: Keira Knightley | Da raia a raiz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s