Dicas Plus Size

Oi gente, como vamos estar meio afastadas pelo feriado que se aproxima, estou adiantando as postagens da semana que vem, espero que vocês estejam gostando!!

Hoje venho com algumas dicas para vocês, que querem valorizar as curvas e chamar a atenção por onde passarem!

Estampas
Quem disse que não podemos usar?? É só saber como, primeiro evite as listas na horizontal e estampas muito pequenas e em fundos claros, se quiser usar uma estampa procure com fundo escuro e nada muito pequenino também. As estampas gráficas também ficam super bem, só tome cuidado com o contraste de cores.

Imagem

Blusas
As com decotes em V vestem muito bem o colo, evite as blusas muito cheias de babados e exageradamente largas, escolha peças estruturadas e de alças mais largas para poder usar um sutiã que dê sustentação.

Imagem

Casacos

Invista em casaquinhos transpassados ou nos Cardigans abertos para o dia a dia. Se estiver mais frio usar um trench coat também é uma boa opção, com bolsos não muito grandes. De preferência nada que você possa franzir, pois isso aumenta o volume do corpo.

Imagem

Colete
O uso do colete deixa qualquer look mais elaborado, além de afinar a silhueta um colete com um bom corte e liso faz maravilhas com as peças básicas. Você deve apostar em coletes lisos, evitando bolsos e outros detalhes que possam aumentar o volume do corpo, não escolha nada muito justo e de preferência aos que não muito longos para não achatar o corpo, se ele estiver na altura do quadril está ótimo. Só use coletes longos se tiver a intenção de produzir um look monocromático, ou seja, que o colete seja da mesma cor que a calça e que você vá usar ele aberto para delinear as curvas. Use sempre o colote com blusas de manga para diminuir os braços, pode ser com manguinha normal ou se estiver friosinho uma manga ¾ também fica bem.
Essa peça é muito boa pra esconder a barriguinha e valorizar o visual.

Imagem

Bolsas

Prefira sempre as maiores, pois a menores acabem ficando desproporcionais com o corpo. Não precisa escolher aquelas que passam da altura do quadril, que acabam dando volume na região abdominal. Procure aquelas que ficam bem na linha da cintura, que encaixem na linha da cava da blusa, ou que vá até o começo do quadril. Nesse acessório abuse das texturas, mas nada que inclua babados. Busque por bolsas bem acabadas e pode variar nos modelos, pode ser quadrada, estilo saco, arredondada e até as clutches que estão na moda agora valem apena. Desde que você escolha as maiores e lisas.

Imagem

Cintos
Bem colocados fazem milagres com sua produção e seu corpo. Escolha sempre os mais largos, cintos fininhos cortam a silhueta e evite os que são feitos de elástico, eles são perigosos, podem marcar as dobrinhas ao invés de seguraras no lugar e acabam dividindo você no meio. Procure usar o cinto para marcar a cintura, você pode até apostar em usá-los por cima de um casaquinho aberto com uma blusinha básica por baixo, fica um visual muito bem produzido.

Imagem

Colares
Opte por colares mais longos que tiram o foco da barriga, além de equilibrarem o visual dão um ar de mulher mais arrumada e que se preocupa com os detalhes. Use também os maxi colares, que estão em alta, só evite peças muito coladas no pescoço, assim você evita dobrinhas em excesso.

Imagem

Sapato
Escolha sempre os com saltos mais grossos, os anabelas que voltaram com tudo agora são perfeitos. Evite as sandálias de tiras muito finas que acabam cortando os pés mais cheinhos, os peep toes são uma ótima pedida pra quem tem os pés mais gordinhos.

Imagem

nathália

Anúncios

Um comentário sobre “Dicas Plus Size

  1. You need to take part in a contest for one of the finest blogs online. I will highly recommend this site!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s