Descubra-se

Usar tamanhos maiores sempre foi motivo de sofrimento para as mulheres, seja pelas brincadeiras de mau gosto ou a dificuldade de encontrar roupas bonitas com a numeração certa. Graças a Deus a indústria da moda começou a perceber que o mercado Plus Size é um caminho vantajoso e em ascensão, apesar de ainda não ser o ideal, já é possível encontrarmos roupas mesmo que pela internet que se encaixe em nosso biótipo.

A expressão certa que rege a moda Plus Size é “Bom senso”, nós temos que saber o que devemos e o que não devemos usar o que nos valoriza e o que nos apaga, e hoje vou trazer algumas dicas para você ficar sempre bonita e cheia de charme.

Primeiro, assuma o seu tamanho!

Usar roupas de numeração menor calça muito baixa que deforma o corpo e deixa a barriga saltando para frente, quadris apertados, roupa mal encaixada no corpo, isso é o fim!!!

Ter um corpo cheio de curvas não é desculpa pra andar por ai mal vestido, abandone também as camisetas largas e as calças de moletom que só escondem seu corpo e ainda te deixam maior do que realmente é. A moda Plus Size possibilita várias ferramentas que podem ser utilizadas para valorizar o que temos.

O segundo passo é descobrir-se de bem com o próprio corpo e a partir daí, encontrar aquilo que fica bem e se encaixa no seu estilo!

Bom, os estilos mais comuns que regem a mente da mulherada são: romântica, sexy, moderno, esportivo e tradicional/elegante, é claro que encontramos outros mais específicos, como o gótico, mas entraremos nele mais para frente.

Romântica

Transparência, cores delicadas, babados, rendas, laços e fitas são características do estilo feminino romântico, uma dos estilos preferidos das mulheres. Tanto no inverno quanto no verão, podemos ver nas ruas essa moda.

Ele deixa a mulher mais delicada e jovial. O estilo romântico não está apenas nas roupas, mas também nos sapatos, bolsas, chapéus e acessórios.

Cuidado: Para não abusar dos elementos românticos, é preciso moderar o uso para não mostrar mais fragilidade do que existe ali.

Imagem

Esportivo

Praticidade, este é o ponto chave para esse estilo, prezando pelo conforto, utilidade, utilizando de tecidos naturais fáceis de manter, nada muito colado ao corpo, gostam de bolas, listras e xadrez.

Cuidado: Para não parecer desleixada pelo uso de roupas largas.

Imagem

Sexy

Definida pela sensualidade. Destaque a cintura, um ombro só, recortes que mostrem pele, fendas, decotes, estampa de animais, brilho.

Cuidado: Para não parecer vulgar, o sexy é evidenciar algumas partes estratégicas do seu corpo, fugindo daquele conceito de sempre decotão e tudo muito curto – isso não é mais sexy, é vulgar.

Imagem

Tradicional

Descrição e sofisticação, tecidos de bom caimento e cortes retos, arquitetônicos, marcando levemente as curvas, peças com fechamento em zíper, botão e cintos, usam roupas monocromáticas em branco, preto, bege e gelo, bolsas com repartição e divisórias.

Cuidado: Para não parecer muito fechada e arrogante.

Imagem

Moderno e criativo

Antenada, segue as tendências da moda de forma criativa, estilo mais urbano, levemente agressivo, estampas geométricas, arabescos ou gigantes, sapatos exagerados e divertidos.

Cuidado: Para não parecer louca vestindo tudo que vê pela frente.

Imagem

nathália

Anúncios

Um comentário sobre “Descubra-se

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s