É preciso ser magra para segurar o marido?? COMO ASSIM?

Em uma de minhas pesquisas para publicações no blog, me deparei com UM dos comentários mais absurdos e pejorativos com relação a uma gordinha! a vitima desse comentário infeliz foi Keely Shaye-Smith, esposa de Pierce Brosnan o eterno 007.

007_at_50_ge_pierece_brosnan

eles são casados desde 1997, na época Keely era magra.

keely-shaye-smith-01

CONTUDO… após a gravidez ela ganhou peso e não retornou a sua forma, o grande drama é que por ela ser rica e famosa e ter acesso aos mais diversos procedimentos para emagrecer (personal traineer, cirurgia…) e esta casada com um dos homens mais charmosos do cinema, as pessoas acham que não tem justificativa ela permanecer fora de peso, “Ela tem que se cuidar para manter o marido!”, Pierce (aquela coisa LINDA) já fez declarações como “Amo as curvas da minha mulher”, o que eu já acho que é mais do que motivo para todo mundo CALAR A BOCA, afinal é do casamento dele que estamos falando, certo? Afinal significaria então, que a maioria das pessoas homem ou mulher tem que deixar de amar o outro quando as formas físicas ficam diferentes?? Tem de esquecer a história de vida com a pessoa, os momentos maravilhosos que passaram juntos, por que o outro engordou, sofreu um acidente e ficou com sequelas, porque ficou pobre, envelheceu. O amor e a vida a dois, quando é verdadeira, vai além da imagem física, minha GENTE! AFINAL, um homem tem direito de sentir tesão pela mulher que ele escolheu para viver a vida com ele, estando gordinha ou não.

Pierce Brosnan and wife Keely Shaye Smith photo[8]

E se vocês repararem na foto mais recente do casal, Pierce também não tem a mesma forma física de quando mais jovem, mas mesmo assim parece que as pessoas só conseguem enxergar a mudança nela ( Oque? o homem pode e a mulher não?).

Machismo e desrespeito às diferenças, todo mundo tem direito de ser feliz independente da forma física, porque mulher gorda tem que ficar para titia, ou quando casada todo mundo acha que é questão de tempo para levar um pé na bunda? No caso dos homens também existe o preconceito de quando o cara é gordo e está com uma mulher “boasuda” A primeira coisa que pensam é oque? “É por causa de dinheiro.” não vou negar que existe casos sim em ambos os lados, homens e mulheres. É muito triste, ver a limitação na mente das pessoas. Parece que não podem ver outra pessoa feliz que já criam todo tipo de história para justificar suas ações.

E TENHO DITO! :p

Oque você acham?

nathália

Anúncios

Um comentário sobre “É preciso ser magra para segurar o marido?? COMO ASSIM?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s